Angela lamenta desinteresse de Junior: "Estou a fim dele, não dá pra negar"

Do UOL, em São Paulo

Na madrugada desta terça-feira (22), Angela conversou com Amanda e Bella sobre a atitude de Junior após o envolvimento que tiveram no fim de semana, depois da Festa Prata.

"Perguntei se ele se arrependeu dos beijinhos que a gente deu. Ele disse: Beijinho de amigo, né?", falou a sister. "Não sei se ele não se lembra, a hipótese mais provável é ele fingir que não se lembra por causa da namorada dele", acrescentou.

A paulista de São Roque lembrou que o brother já queria ficar com ela na primeira festa do programa e até ir para o edredom. "Ele tava louquinho para fazer besteira. Ele queria porque queria que eu dormisse com ele e falei que não iria. Tá tudo filmado. Ainda assim eu deitei com ele", contou.

"Tô afim dele, não dá pra negar. Não sei como agir. Acho lindo as coisas que ele faz, mas vou respeitar. E se ele tá nesse conflito com a namorada dele... Se ele tomasse iniciativa era uma coisa", expressou. E completou: "Não sei o que fazer, não sei como agir. Se ele quiser algo a mais, eu quero".

Angela ainda falou do "namoradinho" que deixou fora da casa. "Eu não considero uma traição o que eu tô fazendo. BBB é um mundo paralelo. Todo mundo que entra namorando sai solteiro", declarou. A mãe da jovem já havia dito ao UOL que era apenas um "rolo" e que a filha tinha desistido do romance antes de entrar no confinamento. Amanda garantiu que não pretende se relacionar com nenhum dos brothers. "Eu não vou me precipitar. E se for pra ficar com alguém, eu fico depois. Eu não vou me queimar aqui", disse a ruiva, que tem namorado.

Mais cedo, Junior se mostrou de desentendido ao falar de Angela em um papo com Tatiele. "Não aprontei, não vale, se valesse eu já tinha tocado o terror", afirmou o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos