"Não aprontei, não vale", afirma Junior sobre ter ficado com Angela

Na parte externa da casa enquanto os brothers Cássio, Amanda, Junior, Tatiele e Vanessa estavam descansando, a miss de Cianorte começou a perguntar a Junior sobre seu relacionamento fora da casa.

"Minhas coisas já devem estar tudo para fora", fala Junior completando que a cachaça faz com que ele se esqueça da vida, Amanda então pergunta se ele e a namorada moram juntos fora do confinamento, e o supervisor de vendas responde que praticamente moram, e que estão juntos a 3 anos.

"O que você pensou Junior, você acha que vale a pena, sobre você ter aprontado", pergunta Tatiele, e Junior diz não ter feito nada.

"Não aprontei, não vale, se valesse eu já tinha tocado o terror", afirma o brother, mas a sister faz um alerta dizendo que uma hora dessas a namorada já viu.

Junior se faz de desentendido e diz que só dormiu com algumas meninas: "Dormi eu dormi, dormi com a Angela, com a Princy, todo mundo esta dividindo cama", finaliza

Angela confidenciou ter dados uns beijinhos em Junior
 
Em conversa com Letícia no último domingo, Angela confidenciou em seu ouvido que deu uns beijinhos em Junior.
 
"Nossa gente, eu sou a única que não faço casal nesse trem", fala a musa do BBB, e explica que no confinamento ela muda de opinião o tempo todo, e conta que Diego pediu  ficar com ela na festa, e disse que fora do reality ficaria com ele.
 
"Eu não ficaria com o Diego. Eu ficaria com o Junior e o Marcelo. Ele (Marcelo) deve ser um ótimo namorado", diz Angela e  Letícia concorda: "O Marcelo é top".
 
Diego se aproximou de Letícia na Festa Prata na madrugada deste domingo (19) no "BBB14, e tentou beijá-la.
 
Mais tarde, Angela contou sobre o seu beijo para Princy e confessou: "Gente, estou muito a fim. Desde que bati o olho nele a primeira vez eu já pensei... Ele é o único que eu ficaria aqui".
 
Princy ainda perguntou como tinha sido hoje. "Ele é muito carinhoso, me deu uma flor. Eu adoro homens carinhosos", elogiou a advogada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos