"Não é uma pessoa que se destaca muito", diz Rodrigo sobre Angela

Do UOL, no Rio

Depois do almoço, os emparedados Rodrigo e Aline estavam conversando sobre o paredão desta terça-feira, e o cozinheiro começou a especular qual dos emparedados sai da casa e dá o seu palpite: Angela.

"Eu estou sentindo que ela sai (Angela)", e Aline completa dizendo que é o que ela quer e que esta torcendo por isso.

 "Ela não é uma pessoa que se destaque muito, nunca vi ajudando em nada", explica o "portuga" o seu palpite.

"Não tenho nada contra ela, nunca me fez maldade nenhuma, mas eu estou torcendo muito para que ela saia, tem alguma coisa que me diz", finaliza o brother.

Formação do Paredão

A advogada Angela foi indicada pela miss Tatiele, que ganhou a liderança durante prova realizada na último domingo, vencida pelo grupo de camiseta roxa. Como já havia antecipado, a líder justificou o voto pela falta de afinidade com a sister. 
 
Antes da indicação, Pedro Bial brincou com o fato de Letícia ser a 'pé frio' da casa, já que trocou de grupo com a nova líder duas vezes e, nas duas ocasiões, seu time acabou perdendo.
 
A gaúcha Aline recebeu o maior número de votos abertos, de Diego, Letícia, Clara e Vanessa, e, no confessionário, de Rodrigo. 
 
Vanessa e Rodrigo terminaram empatados, com três votos cada um, e a líder Poly mandou o cozinheiro ao terceiro Paredão
 
Quatro participantes, Bella, Roni, Amanda e Junior, estavam imunes pela regra da prova do líder. Veja abaixo quem votou em quem
 
No confessionário
 
Em sua defesa para ficar no reality, Angela enfatizou que queria muito ficar ali e que se dava bem com a maioria da casa. "É um sonho. É a terceira vez que eu me inscrevo", afirmou a paulista moradora de São Roque (SP).
 
Aline, que também é atriz, reclamou dos 30 segundos de gravação: "É muito pouco porque eu adoro falar, mas vou tentar ser rápida. É aquela coisa, meu talismã acredito que seja vocês, o público, porque aqui nego bota no paredão e vocês que decidem quem fica ou não."

Já o cozinheiro Rodrigo pediu desculpas se extrapolou em algo e também votos dos conterrâneos de Recife, de São Lourenço da Mata e de Portugal: "para o portuga continuar a dar aquele show na cozinha e aquela dança que todo mundo gosta". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos