Letícia revela para Rodrigo que foi traída: "Aceitei uma infidelidade"

Do UOL, em São Paulo

Rodrigo e Letícia continuaram próximos após um desentendimento na festa Prata. Na madrugada desta terça-feira (21), a sister confessou que foi traída por um ex-namorado e contou como lidou com a situação.

"O que fiquei triste não foi o cara ter me traído, mas ter traído a minha amizade. Nunca me imaginei aceitando uma infidelidade. Aceitei e não dei conta porque a amizade é muito maior do que o romance", afirmou ela, que disse valorizar a lealdade acima de tudo. "Depois que acabou a amizade não resta mais nada", completou.

A revelação de Letícia aconteceu após Rodrigo confessar que está apaixonado por ela. "Tô apaixonadinho e não vou fingir", disse o Portuga. A beldade disse acreditar que ele goste dela, mas falou que chegou a pensar que ele apenas queria formar casal por conta do jogo ou porque ela tinha sido a última opção, já que Tatiele ficou com Roni.

"Aos poucos eu demonstro o que eu sinto por você", afirmou o brother.

Na dispensa da casa, ele, que está no paredão com Angela e Aline, fez um pedido: "O que você vai me dar se eu sair?". Com o silêncio de Letícia, o bonitão perguntou: "Um abraço bem forte?". "Com certeza", respondeu a bela.


"Sou manipulador!"

O pernambucano Rodrigo não se conforma com a possibilidade de ser eliminado do "BBB14". Na madrugada desta terça-feira (21), o cozinheiro reclamou com seu grupo sobre a formação do terceiro paredão e defendeu a combinação de votos.

"O meu próprio grupo estava pouco se lixando porque estava imune", declarou para Aline e Princy. "Não era só me proteger, era proteger nós quatro. Aqui é uma troca de tiros. Poderia ser o Marcelo, a Princy, só que fui eu", acrescentou mais tarde. Ninguém me ouviu porque não sabia que o grupo de lá estava se unindo contra a gente", afirmou o cozinheiro. "Não é questão de combinar voto, mas de proteger o grupo", completou.

O portuga, como é chamado na casa, prometeu vingança caso volte do paredão. Ele se indignou por Tatiele ter votado em alguém de seu próprio grupo. "Se eu voltar, está todo mundo ferrado. No dia que eu for Líder, não quero que ninguém venha falar de grupo", ameaçou. "Não tenho que fazer papel de santo", disse para Princy.

Na sequencia, o brother reuniu o seu grupo, o roxo, para conversar sobre os rumos do jogo. "Não achava que ia ter essa rixa entre dois grupos. Quando a Amanda disse que tinha combinado com o Rodrigo para tirar alguém da reta eu fui no laranja e perguntei se eles estavam combinando voto. Eles disseram que não",  falou Bella ao justificar sua decisão de não armar votos.

Rodrigo, Marcelo, Amanda, Princy, Bella e Aline discutiram sobre a decisão de se unirem, já que votar em grupo pode ser mal visto pelos telespectadores. "Como um grupo se defende se não combina alguma coisa? Eu não terminei o 2º grau, mas não sou burro para não entender esse tipo de coisa", defende Rodrigo. "Já percebeu que eu sou um pouquinho líder desse grupo, né? Que sou manipulador!". Ele ainda afirmou que apenas não votaria em Letícia dos participantes do outro grupo: "O que eu puder fazer para ajudar a Letícia aqui eu vou fazer".

Terceiro paredão

Aline, Angela e Rodrigo estão no terceiro paredão do "BBB14". A eliminação será nesta terça (21), dentro da semana chamada "turbo" pela produção do reality, que vai tirar do confinamento  três participantes em oito dias.

A advogada Angela foi indicada pela miss Tatiele, que ganhou a liderança durante prova realizada na último domingo, vencida pelo grupo de camiseta roxa. Como já havia antecipado, a líder justificou o voto pela falta de afinidade com a sister

Antes da indicação, Pedro Bial brincou com o fato de Letícia ser a 'pé frio' da casa, já que trocou de grupo com a nova líder duas vezes e, nas duas ocasiões, seu time acabou perdendo.

A gaúcha Aline recebeu o maior número de votos abertos, de Diego, Letícia, Clara e Vanessa, e, no confessionário, de Rodrigo. 

Vanessa e Rodrigo terminaram empatados, com três votos cada um, e a líder Poly mandou o cozinheiro ao terceiro Paredão

Quatro participantes, Bella, Roni, Amanda e Junior, estavam imunes pela regra da prova do líder.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos