Nova líder pode indicar Aline, Angela ou Princy no paredão desta segunda

Do UOL, no Rio

  • Montagem/UOL

    Aline, Angela ou Princy estão na mira do voto da líder Tatiele

    Aline, Angela ou Princy estão na mira do voto da líder Tatiele

A semana já começa tensa no "BBB14". Dentro do período chamado "turbo" pela produção do "BBB", que tem o objetivo de eliminar três participantes em oito dias, haverá nova formação de paredão no programa desta segunda-feira (20), um dia depois da definição da nova liderança da casa.

De acordo com as regras da prova do líder, a vencedora Tatiele deu imunidade para quatro participantes: Bella, Roni, Amanda e Junior. Desta forma, sobraram 13 que poderão ser indicados ao paredão: Aline, Angela, Cássio, Clara, Diego, Franciele, Letícia, Marcelo, Princy, Rodrigo, Vagner, Valter e Vanessa.

Caberá à nova líder indicar um nome para o paredão. Em conversa com Bella, a paranaense de Cianorte já expôs que tem três opções de voto: Aline, Angela ou Princy. A mineira Letícia, um opção cogitada pela bailarina, foi descartada por Poly, como a líder também é chamada.

"Letícia não. Estou entre a Angela ou a Aline. E a Princy. São as que não tenho contato, vamos ver". A líder quer decidir o voto por afinidade, já que alega que não tem nenhum outro motivo para justificar sua escolha: "tem gente que a gente gosta mais ou menos".

Já a bailarina Bella declarou voto em Diego, que poderá ser outro indicado depois de ter se recusado a participar das discussões sobre a organização da casa. Pelo mesmo motivo, Valter indicou Alisson para o paredão em que foi eliminado. O próprio publicitário carioca acredita que será um dos próximos emparedados. "Voltei, dei sorte, não quero ficar testando, mas acho que nesse que vem agora eu estou no meio... E de gente do próprio grupo", afirmou, em conversa com Vagner.

O portuga Rodrigo, por sua vez, tem defendido a combinação de votos para se fortalecer no jogo e, nos últimos dias, abordou Bella, Junior, Roni, Marcelo e Princy sobre a possibilidade de todos votarem na mesma pessoa.

O voto de Junior, que está no time roxo, deve ir para um homem do grupo laranja: Valter, Cássio, Diego ou Vagner. Para ele, as meninas não colaboram muito, mas também não atrapalham, e concluiu que seu voto "está do outro lado".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos