Aline chora e diz que perdoa Letícia por ter votado nela

Do UOL, em São Paulo

Aline e Letícia se emocionaram na madrugada desta terça-feira (21). Letícia ficou magoada por ter votado na atriz, que está no paredão, e quis conversar com a sister.

Em um primeiro momento, a ruiva disse que não estava interessada em conversar, alegando que estava muito chateada e que não esperava receber o voto dela. "Está sangrando muito. Amanhã, se eu ficar a gente conversa. Vai passar", afirmou Aline.

Na sala, as duas voltaram a se encontrar e acabaram fazendo as pazes. "Não gostaria de contribuir para você sair, do fundo do meu coração", disse Letícia.

"Sei que é jogo, não tem problema. Não fica triste. Eu te perdoo. Eu te entendo", disse Aline, que foi às lágrimas ao abraçar a bacharel em direito.

Terceiro Paredão

Aline, Angela e Rodrigo estão no terceiro paredão do "BBB14". A eliminação será nesta terça (21), dentro da semana chamada "turbo" pela produção do reality, que vai tirar do confinamento  três participantes em oito dias.

A advogada Angela foi indicada pela miss Tatiele, que ganhou a liderança durante prova realizada na último domingo, vencida pelo grupo de camiseta roxa. Como já havia antecipado, a líder justificou o voto pela falta de afinidade com a sister

Antes da indicação, Pedro Bial brincou com o fato de Letícia ser a 'pé frio' da casa, já que trocou de grupo com a nova líder duas vezes e, nas duas ocasiões, seu time acabou perdendo.

A gaúcha Aline recebeu o maior número de votos abertos, de Diego, Letícia, Clara e Vanessa, e, no confessionário, de Rodrigo. 

Vanessa e Rodrigo terminaram empatados, com três votos cada um, e a líder Poly mandou o cozinheiro ao terceiro Paredão

Quatro participantes, Bella, Roni, Amanda e Junior, estavam imunes pela regra da prova do líder.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos