Após cirurgia, mãe de Aline não irá acompanhar o paredão no Projac, no Rio

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

O clima não está bom entre os amigos e familiares da sister Aline, que é uma das três indicadas ao paredão desta terça-feira (21), ao lado de Rodrigo e Angela. De acordo com a enquete do UOL, a participante lidera por uma estreita margem de votos para ser eliminada nesta noite.

A mãe de Aline, Maria Ledi, revelou que está aflita. Para piorar, ela, que mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, não irá para o Rio de Janeiro acompanhar a eliminação porque fez uma cirurgia em dezembro e ainda está se recuperando. "Não é nada grave, mas não posso viajar", disse.

Sobre a eliminação, dona Maria assumiu que as perspectivas não são boas. "Torço para que ela fique, mas a enquete do UOL está apontando para a sua eliminação. Já saíram dois homens e tem mais mulher na casa. O Rodrigo, ainda por cima, faz o tipo bonito e saradão", analisou.

Para a mãe, o motivo de Aline ter sido indicada ao paredão com cinco votos foi uma "panelinha" armada para levar sua filha para a berlinda. "Eles não curtem a Aline", afirmou. Dona Maria revelou ainda que decorou o nome de cada um que votou na filha e analisou a atitude deles. "O Rodrigo não iria votar nela. Só votou por questão de 'sobrevivência'. A Letícia votou porque foi pau-mandado. A Vanessa e a Clara não têm afinidade com a minha filha", analisou. Por fim, para a mãe, o voto de Diego foi definido porque os dois não se gostam desde o início do programa.

A melhor amiga de Aline, Laura Caye, também acha que houve uma "panelinha" para levar a sister para o paredão. "Não acho que eles combinaram votos, mas na hora da votação, eles seguiram a tendência", disse a amiga. Para Laura, um dos motivos de Aline estar liderando a enquete do UOL é porque ela seus concorrentes no paredão são muito fortes. "Se ela tivesse ido para o paredão com o Cássio, talvez o resultado pudesse ser diferente", analisou.

Laura estará hoje a noite no Projac para apoiar a amiga e, claro, espera que ela não saia, porém criticou o novo formato do programa. "Esse 'BBB Turbo' também atrapalhou", disse. "Não deu tempo de conhecer todo mundo. Tem gente lá dentro que eu ainda nem sei o nome", revelou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos