Angela detona a líder Tatiele: "Ela não pensa sozinha"

Do UOL, em São Paulo


As possibilidades de indicados para o próximo paredão estão entre os principais assuntos dos brothers, os quais discutem em grupinhos na madrugada desta segunda-feira (20) como o jogo deve se desenvolver a partir de agora.

Em conversa com Diego na área externa da casa, Angela falou sobre o comportamento da nova líder Tatiele. "A Poli é muito... ela não pensa sozinha, ela vai pelos outros".

A advogada ainda refletiu sobre quem devem ser os escolhidos do grupo roxo. "A ordem de votar do grupo deles é: portuga [Rodrigo], Aline, Marcelo e a Princy de novo", afirmou.

Assim como Rodrigo, a sister chegou à conclusão que Aline deve enfrentar este terceiro paredão. A beldade também acredita que Cássio pode ser indicado pela miss Cianorte ao paredão. "Ela estava reclamando que não aguentava mais as brincadeiras dele, mas não sei se seria o suficiente", analisou. "Eu já falei com ele sobre isso", concordou Diego.

Prova da liderança

Neste domingo (19), os participantes do "BBB14" tiveram mais uma surpresa. Após o paredão que eliminou Alisson, os brothers participaram de um novo desafio pela liderança. Na prova, o grupo roxo venceu, e Tatiele se tornou a nova líder.

Tatiele e Letícia, que haviam trocado de camiseta na prova anterior, resolveram retornar a seus antigos grupos. A miss, também conhecida como Poly, voltou para roxo, e Letícia para o laranja. Coincidência ou não, o time em que Tatiele estava saiu vitorioso nas três provas que aconteceram até o momento.

A prova consistia em soltar uma bola em um tabuleiro com pontos. Ganharia o grupo que mais pontuasse e seria o líder o quarto apostador. O roxo fez 20 pontos ante 19 do laranja, e a miss se tornou a líder. O líder Valter não participou da prova, e Marcelo foi o escolhido pelo grupo roxo para ficar de fora e equilibrar os times.

Ao contrário das provas anteriores, em que todo o grupo era imunizado, desta vez a líder pode imunizar apenas quatro. Bella, Roni, Amanda e Junior foram os escolhidos da sister.

A disputa também valeu como prova da comida. Como de praxe, a líder irá indicar um confinado para o paredão, que acontece nesta segunda-feira, e também pode decidir por outro, caso haja empate nas votações.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos