Valdirene entra no "BBB14" durante festa, mas Globo não mostra ao vivo

Do UOL, em São Paulo

Valdirene, interpretada pela atriz Tatá Werneck, entrou na casa do "BBB14" na noite desta quarta-feira (15), mas o programa ao vivo da Globo não a mostrou. Antes de encerrar a votação do paredão, Bial chegou a anunciar que a personagem de "Amor à Vida" surpreenderia os brothers, mas a entrada não foi exibida.

Apenas assinantes do pay-per-view puderam ver a chegada de Valdirene ao vivo. Ela foi recebida com gritos pelos brothers. A nova participante foi logo para a pista, onde ouviu gritos de "chão, chão". Um dos brothers perguntou: "Por que você só entrou agora?", mas a resposta não pode ser ouvida. Um flash com a participação da periguete foi mostrado na TV aberta apenas depois do capítulo da minissérie "Amores Roubados".

Nos primeiros minutos após a chegada de Valdirene, as câmeras da exibição 24 horas do programa, tanto no pay-per-view da televisão quanto no site da Globo.com, não exibiam com nitidez a movimentação da personagem pela casa. Em uma das câmeras do site, a reportagem do UOL localizou a personagem conversando com um participante na sala, mas logo a imagem foi trocada pela de uma sala vazia.

O áudio do microfone da atriz também demorou para aparecer nas câmeras da TV ou do site. Por volta das 23h40, começaram as primeiras interações. "Eu nem te conheço, mas você é a mais legal da casa", disse Valdirene para Bella.

Sensação da festa
Valdirene foi a sensação da festa anos 1920. A personagem conversou com os brothers na pista de dança e foi até o chão ao fazer uma coreografia sensual -- a "dança da pélvis" -- com Diego sentado em uma cadeira.

"Senta aí", disse a piradinha quando o brother insinuou que iria se levantar da cadeira. Sem papas na língua, ela ainda debochou: "Essa é a típica atitude um gay".
 
Ao ser abordada pelo cartomante João Almeida, foi irônica: "Eu também sou vidente. Quem é Gabriel Braga Nunes? Pesquisa que você vai saber".
 
Questionada por Angela sobre sua orientação sexual, Valdirene não deu corda para a advogada. "Você é bi?", perguntou a sister. "Não, sou católica", respondeu a personagem. 
 

Na festa, Valdirene também deu um selinho em Bella na pista de dança. Elas tiraram foto do momento com uma máquina disponibilizada pela produção.

Capítulo da novela
A personagem de "Amor à Vida" conseguiu participar da casa mais vigiada do Brasil depois de ter sido selecionada na casa de vidro. No capítulo da novela nesta quarta-feira, a personagem saiu do hotel em direção ao "BBB14" em um carro da produção do programa. 

O capítulo de Tatá na festa, com as confusões e a eliminação da personagem, vai ao ar na quinta-feira na novela, e a produção terá menos de 12 horas para editar as imagens e finalizar o episódio.
 

Tatá recebeu carta branca de Walcyr Carrasco para improvisar junto com os verdadeiros participantes do "BBB". Uma das principais orientações da equipe de direção é que se alguém da casa a chamar pelo nome e confunda a realidade com a ficção, a atriz terá que insistir que seu nome é Valdirene/Val Delícia e que não conhece nenhuma Tatá.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos