Entrada de Valdirene no "BBB" vai dar trabalho à equipe de "Amor à Vida"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

A entrada de Tatá Werneck no "BBB14"  vai provocar um corrida contra o relógio para os diretores de "Amor à Vida". A cena deverá ser a última exibida no capítulo 207 na quarta-feira, 15, e mostra a atriz na porta principal da casa.

Só que Valdirene, personagem na novela das nove, entra mesmo no reality show e participa logo da primeira festa do programa. O público vai conferir toda a movimentação, as confusões e até a eliminação do papel de Tatá um dia depois da sua chegada. Esse capítulo vai ao ar na quinta-feira, 16, ou seja, a produção da novela terá menos de 12 horas para editar as imagens e finalizar o capítulo.

Tatá recebeu carta branca de autor Walcyr Carrasco para improvisar juntos aos participantes verdadeiros do "BBB". Uma das orientações da equipe de direção é que se alguém da casa a chame pelo nome e confunda a realidade com a ficção, ela terá que insistir que seu nome é Valdirene/Val Delícia e que não conhece nenhuma Tatá.

Outra dica dos diretoresda novela  para a personagem é que ela se jogue para cima dos homens e tente levar um deles para debaixo do edredom. 

Vale a pena lembrar que Boninho, diretor geral do programa, e outros membros da equipe do BBB participaram de vários capítulos de "Amor à Vida".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos