"A gente desmistificou essa coisa de veteranos", comenta Andressa

Do UOL, em São Paulo

Na madrugada desta segunda-feira (25), Nasser, Fernanda e Andressa comentaram o desempenho dos veteranos no "BBB13". Na piscina, enquanto comemoravam bebendo espumante, os três comentaram que se sentiram inseguros com a entrada dos ex-BBBs na casa.

Nasser relembrou uma ocasião em que abraçou Fani, quando os dois se enfrentaram no paredão, e que a sister disse que não desejava sorte pra ele no jogo. O gaúcho comentou que naquele momento ele percebeu que ela também tinha defeitos.

"Aquilo me deu forças para enfrentar o paredão", revelou.

"A gente foi desmistificando essa coisa de veteranos", rebateu Andressa. A paranaense relembrou o momento em que eles chegaram ao reality show. "Eu murchei".

"Nós ficamos quietos, ninguém falava nada", disparou Nasser.

O trio relembrou ainda a primeira prova de resistência, vencida por Nasser.

"Foi saindo, saindo, e só o Dhomini ali na minha frente. Ali eu vi que ninguém era de ferro", lembrou o gaúcho. "Tu acha que porque eles já passaram por isso, eles são tipo deuses na tua frente, mas com a convivência você vai vendo que eles também tem os seus defeitos", completou.

Andressa falou sobre seu relacionamento com Anamara, uma de suas favoritas na casa.

"Uma das pessoas que eu mais me envolvi aqui foi a Maroca e no começo eu falava, misericórdia, como eu vou aguentar essa tagarela", comentou.

A paranaense lembrou também de uma passagem em que a baiana a deixou amedrontada dizendo que se o apresentador Pedro Bial não falava com elas era sinal de que a participação da dupla não rendia edição para o programa.

Nasser comentou ainda sobre o comportamento de Dhomini com relação a ele.

"O Dhomini teve uma maneira de se defender que f.... ele", disse. "Nunca demonstrei nada para ele. Eu não sou uma pessoa que tu olha e fala, esse cara é falso. Mas se eu passei isso pra ele, eu não sei em que momento foi", continuou.

Andressa e Fernanda defenderam o goiano, dizendo que ele exaltava a autoestima das mulheres da casa.

"Não olhava na minha cara. Com vocês ele era uma pessoa que eu não consegui ver", rebateu Nasser.

O trio continuou na piscina comentando o desempenho dos veteranos no reality show.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos