Nasser diz que Fernanda será "outra pessoa" se André sair do "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

Depois de assistirem pela segunda vez ao filme no quarto do líder na madrugada desta terça-feira (19), Nasser e Andressa se preparam para dormir e conversaram sobre o paredão formado pelo casal André e Fernanda.

"Eu gostei muito do que a Fernanda disse", revelou o gaúcho sobre o fato da mineira ter dito a Pedro Bial que perdoa a esteticista pelo voto no último domingo. "É só o momento baixar que as coisas mudam. A partir do momento que o André sair, se ele sair, serão sete dias de uma outra pessoa", completou.

  • 6688
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/17/fernanda-e-andre-estao-no-paredao-quem-deve-deixar-o-bbb13.js

Andressa observou, por sua vez, que o capixaba não pensou duas vezes ao votar nela. "O André é competitivo, mas ele não gosta que mexam em nenhum ponto fraco dele. É incrível, né? Ele votou em mim na outra vez sabendo que você estava no paredão e sabendo que eu poderia ir junto contigo", observou. "Dói mais quando acontece com a gente", finalizou a paranaense.

Formação do paredão
O casal de novatos André e Fernanda está no 12º paredão do "BBB13". O capixaba foi indicado pelo líder, Nasser. "As três gurias estão mais próximas. O André está focado no jogo e acabou se distanciando de mim", justificou o gaúcho, que foi emparedado na última semana justamente pelo capixaba.

Fernanda e Natália tiveram dois votos cada – de Natália e Andressa e de André e Fernanda, respectivamente. O gaúcho teve, então, de desempatar a votação. "Eu não tenho motivo palpável para votar na natalia. A Nanda já foi líder e já votou em mim", disse.

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos