"Estou super decepcionada com a Andressa", afirma Fernanda

Do UOL, em São Paulo

André e Fernanda lamentam o fato de estarem na berlinda faltando uma semana para final. Afastados dos outros brothers, o casal analisou as atitudes de Andressa. "Estou superdecepcionada com a Andressa. Olha como seria mais compreensivo se estive eu e a Natália no paredão; ou você e a Natália", disse a mineira, que recebeu um voto da amiga.

  • 6688
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/17/fernanda-e-andre-estao-no-paredao-quem-deve-deixar-o-bbb13.js

"Estou com vergonha das pessoas daqui. Eu não sou dois papos. Depois de ter votado na Marien, conversei com ela aqui e falei que nunca mais votaria nela e não votei. A gente tem que fazer cumprir nossa palavra aqui dentro, porque senão fica feio", afirmou André. 

Antes das compras da semana, Andressa foi até o banheiro e pediu para conversar com Fernanda. Triste, a mineira pediu que o papo fosse mais tarde. "Depois, amiga, por favor, depois...". "Sim, vou falar depois. Só estou falando que quero falar com você mais tarde", disse a paranaense. "Está bem", afirmou Fernanda.

Mais cedo, Andressa lamentou o fato de ser ignorada pela sister e disse que não teve escolha.

Depois da formação do 12º paredão do "BBB13", os emparedados André e Fernanda lamentaram a situação em conversa na madrugada desta segunda-feira (18). O capixaba chegou a dizer que espera que a advogada permaneça no programa e que seja a campeã do reality show.

"Eu estou arrasada, sabe por quê? Porque todos os momentos que eu falei com a Andressa, que eu senti que eu poderia ter feito algo que eu não fiz, eu pedi perdão e ela me perdoou", disse Fernanda. "Foi o critério que ela usou que me magoou, André", desabafou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos