"Quero muito que você fique, eu e você", afirma Kamilla para Fani

Do UOL, em São Paulo

Durante a festa Cangaço, na madrugada deste domingo (3), Kamilla comentou com Fani uma frase dita por Marcello no momento que ela foi até o quarto.

"Ele disse que quer que eu fique, eu e ele. Na hora eu disse que queria que ele ficasse, mas a verdade é que eu quero que você [Fani] fique", explicou a miss para a loira.

"Quero muito que você fique, eu e você. Se antes eu queria que nos duas ficássemos, depois de hoje eu quero mais", completou a sister, fazendo referência a briga que teve com Marcello durante à tarde devido à louça suja.

Depois de dizer que também está torcendo para Kamilla ficar no reality show, Fani disse o que pensa sobre alguns brothers dentro da casa. "O que eu acho do Marcello e do Nasser eu não vou mudar, nem se eles forem campeões", criticou a sister. Mais cedo, ela já havia afirmado que não quer a amizade dos dois brothers fora da casa.

  • 6419
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/01/fani-kamilla-e-marcelo-estao-no-parede-quem-deve-sair-do-bbb13.js

Paredão surpresa
Na última sexta-feira, os participantes do "BBB13" foram surpeendidos com a formação de um paredão surpresa. Com a revisão da prova do líder e a anulação da prova do anjo, Nasser ganhou o direito de indicar alguém para a berlinda e votou em Fani.

Ao atender o Big Fone, André também conquistou o direito de indicar alguém diretamente para o paredão. O capixaba não pensou duas vezes em mandar Marcello disputar a preferência do público.

Pela casa, Anamara e Kamilla receberam três votos cada. Nasser então teve de desempatar a disputa e escolheu a miss, formando assim o paredão triplo surpresa. A eliminação de um dos três brothers deverá ocorrer no próximo domingo.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos