Fani diz a Marcello que não é amiga dele e nem será fora da casa

Do UOL, em São Paulo

Após o show de três artistas sertanejos neste sábado (2), Fani procurou Marcello para dizer como se sentia em relação a ele no jogo.

A sister afirmou que não gostou de quando ele veio conversar com ela durante uma crise de choro em uma festa: "Naquela festa que eu estava chorando, aquilo não desceu pra mim. Dali em diante, eu não me considerei mais sua amiga e não falei mais bem de você. Estou falando para você saber, para você não ouvir por outros".

Ela ainda revelou ao carioca que não quer ser amiga dele fora da casa e que acredita que ele tenta irritar os demais da casa. "Não queria ser sua amiga nem aqui, nem lá fora, porque a gente não tem nada a ver. Eu já vinha vendo você fazendo um jogo de irritar as pessoas", disparou.

"É o que você acha", rebateu o brother. "Você não agiu de boa fé. Para mim, a sua energia não tem troca", explicou Fani.

A loira ainda declarou que estava tendo aquela conversa para deixar tudo às claras caso um dos dois seja eliminado amanhã no paredão que enfrentam com Kamilla.

"Pode ser que eu saia e você fique ou o contrário. Mas eu queria conversar. Acho melhor falar tudo para não ficar 'disse me disse'. Você vai saber que não sou sua amiga desde aquele dia. Amigo eu não trato como eu te trato", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos