"Ele é um ator", diz Natália, dando um palpite errado sobre Marcello

Do UOL, em São Paulo

Na academia da casa do "BBB13" no início da tarde deste domingo (17), Andressa e Natália conversaram sobre o Big Fone, Marcello e o paredão. A gaúcha opinou sobre o Big Fone - e errou feio.

"Que que tu acha que a Maroca vai fazer?", perguntou Natália.

"Sendo bem sincera com você, eu acho que pelo andar da carruagem, ela vai no Eli [votar no Eliéser para o paredão]. Ela tem os motivos dela", opinou Andressa.

"Acho que para ela não é bom falar muito", continuou a gaúcha. E soltou o seu palpite sobre o Big Fone, que Marcello atendeu na sexta-feira: "O negócio do telefone do Marcello é o negócio da Kamilla, não tenho dúvidas nenhuma". Kamilla saiu da casa do "BBB13" no sábado para um dia de SPA.

Segundo Natália, Marcello deu o dia de luxo à amiga. Mas a verdade é que Marcello recebeu do Big Fone o poder de colocar alguém no paredão. Kamilla foi "sequestrada" só porque foi a primeira pessoas a entrar na despensa na manhã de sábado.

"Amiga, óbvio! Eu não tinha pensado nisso", concordou Andressa, acreditando na ideia de Nati.

"Ele é um ator. Eu estou desconfiando disso. Meu olho para o jogo você não está acreditando", disse a gaúcha. "Eu acho que a Kamilla pode ter o poder supremo. Por isso que ele ficou feliz com a ligação. Porque deu o poder supremo a ela, além do SPA."

"Então ele foi muito bom ator. E a produção colaborou total com ele", argumentou a esteticista. "Amiga, que burra, eu sou muito burra", xingou-se.

"Você tem que prestar atenção porque isso aqui é um jogo", alertou Natália. "Ele está fazendo o jogo dele. Ele está num jogo, então ele tem que interpretar."

As duas discutiram se deveriam contar a "descoberta" para Anamara, que é líder. "Se a Kamilla tem o poder supremo, isso muda tudo, a Maroca tinha que saber", explicou Nati.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos