Marcello atende Big Fone, ganha "poder do voto", mas poderá ir direto ao paredão

Do UOL, em São Paulo

Marcello atendeu o Big Fone na noite desta sexta-feira (15), ganhou o "poder do voto" – o poder de indicar alguém ao paredão –, mas corre o risco de ir direto para a berlinda, caso decida transferir o poder à líder.

O Big Fone informou a Marcello que ele deverá escolher entre duas opções: indicar alguém ao paredão ou se livrar da responsabilidade e passar a decisão para a líder Anamara, que dessa forma teria direito a dois votos.

  • 6063
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/15/marcelo-ganhou-o-poder-do-voto-quem-ele-deve-indicar-ao-paredao.js

Caso o carioca escolha a segunda opção, porém, ele automaticamente estará no paredão, segundo informou o apresentador Pedro Bial antes de o Big Fone tocar. 

O brother deverá guardar segredo de sua decisão até a votação de domingo ou será punido.

Essa é a terceira vez que o Big Fone toca no confinamento. Na primeira, Eliéser teve a oportunidade de imunizar alguém e escolheu Kamilla. Já na segunda, Nasser atendeu e ganhou o direito de mandar um participante direto para o paredão. O escolhido do gaúcho foi Eliéser.

Big Fone falso
Mais cedo, Marcello atendeu o Big Fone e disse que não houve nenhuma mensagem passada pela produção do programa: "Está mudo. Não fala nada". O processo se repetiu com mais três toques do telefone, acompanhados de perto pelos outros brothers.

Na última vez que o telefone tocou, o carioca disse ter ouvido uma risada e um sinal de ocupado. Depois disso, ele permaneceu ao lado do Big Fone.

Durante a transmissão do "BBB13" por Pay-Per-View, não foi possível escutar se realmente foi passada ou não uma mensagem ao brother. O site oficial do reality, porém, chamou o toque de "Big Fone falso". 

Marcello
Marcello

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos