Produção do "BBB13" manda brothers fazerem malas de Kamilla

Do UOL, em São Paulo

A produção do "BBB13" mandou os brothers fazerem as malas de Kamilla, que foi sequestrada da casa neste sábado (16) e está passando o dia em um SPA.

A pegadinha foi sugerida a Boninho, diretor do reality, pelo Twitter e a hashtag "BoninhoMandaArrumarAsMalas" chegou a ser o terceiro assunto mais comentado no começo da tarde pelos internautas.

O aviso da produção, transmitido por volta das 18h50, provocou nervosismo e correria entre os brothers. "Será que ela não vai voltar? Porque mandaram fazer as malas?", questionou Fani, com voz de choro.

Nasser e Eliéser, affair de Kamilla na casa, tentaram descontrair o clima pesado. "Calma, gente, não deve ser nada sério", afirmou o gaúcho. "Deve ser só uma observação", apostou o ator.

Anamara também especulou sobre o sumiço da miss. "Ela deve ter ido para o quarto surpresa", brincou, referindo-se a quando foi eliminada no "paredão pegadinha" e passou um dia fora da casa, em um quarto luxuoso.

Malas e choro
Pouco após o aviso, Nasser, Eliéser, Fernanda, Andressa e Marcello fizeram um mutirão no quarto Brechó para tentar encontrar os pertences de Kamilla e guardá-los.

Assim que tudo estava guardado, Eliéser levou a mala para a despensa. Quando voltou para o quarto, porém, ele caiu no choro. "E se ela não voltar mais?", lamentou o brother. Ivan tentou consolá-lo. "Agora vamos esperar a palavra oficial, que não deve demorar".

Fernanda foi outra que chorou. "Eu sei que ela está com os melhores. Mas como eu me sinto fazendo as malas da minha amiga? Não parece que é para ficar", disse. "Não sofre por antecipação, amiga. Tem que esperar agora", aconselhou Natália.

Kamilla
Kamilla

Especulação
Desde o sumiço de Kamilla, os brothers tem especulado sobre o motivo da saída da miss. E quase todos têm apostado em problemas de saúde, já que ela havia se queixado de dor nas costas e problemas respiratórios nos últimos dias.

Durante a tarde, André fez uma observação mórbida sobre a saúde de Kamilla."Ela está com tosse e secreção. Sentiu dor nas costas, isso é sinal de pneumonia. Um amigo que faleceu no início do ano estava sentindo isso", contou. "Pode ser sério. Tomara que não seja", continuou.

Andressa se espantou com o comentário do capixaba e se benzeu: "Meu Deus do céu!".

Para amenizar o clima causado, Anamara usou o bom-humor."Ela foi abduzida pelo monstro verde! O monstro verde que estava aqui no quarto levou a Kamilla! Tinha um monstro verde no quarto ontem com a gente. Eles levaram a Kamilla. Ele ia me pegar, como estava acompanhada, ele não me levou", disse rindo.

Um pouco antes do aviso para fazerem as malas, Nasser disse que Kamilla poderia ter recebido um aviso da produção durante a noite, já que ninguém a viu deixando a casa.

Eliéser, que dividia a cama com a paraense, mencionou que ela teve problemas durante a noite. "Ela acordou e ficou uns dez minutos sentada na cama. Aí ela foi no banheiro e eu dormi", contou o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos