Se voltar do paredão, Marien diz que Kamilla será "insignificante"
Do UOL, em São Paulo
Na manhã desta segunda-feira (11), Marien disse a Natália, Nasser, Ivan e Anamara que quer conversar com Kamilla sobre a indicação que recebeu da miss para o paredão. A dançarina disputa a permanência na casa do "BBB13" com Eliéser e Fernanda.
"Eu dormi engasgada com isso. Ela disse que eu jogo com as palavras. Eu não faço isso", disse Marien. As duas brigaram após a indicação.
"Ela falou que a gente trocou limão por cigarro, mas teve o consentimento dela. E depois que eu falei que tínhamos poucas estalecas e isso era uma provocação para a Nanda. Mas é um fato que temos menos estalecas!", irritou-se.
"Eu não acho que você tenha que conversar", opinou Nasser. "Vocês vão brigar e não vão resolver nada."
"Mas eu vou aceitar o que ela está me dizendo?", questionou a dançarina.
Anamara aconselhou: "Eu não sou a melhor pessoa para dizer isso, porque eu brigo e tiro satisfação, mas eu acho que falar com ela não vai te fazer se sentir melhor. Vai só piorar a situação. O Brasil já está te julgando desde o dia 8 de janeiro [o início do programa] e não é pela briga que vão decidir alguma coisa."
"Eu também acho que você não deve ir falar com ela", afirmou Natália. "Vocês vão se acertar?"
"Eu não quero me acertar com ela", disse Marien.
"Então é pior ainda! Se você vai lá para brigar, nem vai", insistiu Nasser. "Você não sabe qual vai ser a reação dela. Ela votou em ti, ela quer que tu saia."
"Eu estou irritada agora, porque é muito recente. Mas, eu voltando, ela vai ser uma pessoa altamente insignificante aqui dentro", ressaltou a mineira.
Veja também
- Surreality Shows: Veja as bizarrices e os melhores momentos dos realities em 2013
- Um mês após "BBB13", Fernanda diz que o pai que está gerindo todo o seu dinheiro
- Ex-BBBs Nasser e Andressa aproveitam fim de semana em São Paulo
- Fani diz que tratamento de depressão foi para o "lixo" por falta de remédios no "BBB13"