Eliminado do "BBB13", Yuri anuncia fim de férias e volta ao trabalho

Do UOL, em São Paulo

Após ser eliminado em paredão triplo na noite de terça-feira (5), Yuri Fernandes postou uma foto nas redes sociais em que anuncia fim de férias e volta ao trabalho.

O lutador foi o quarto eliminado do "BBB13", com 45,68% dos votos. Yuri foi indicado ao paredão pelo grupo da casa grande e disputou a preferência do público com Marcello e Fani. Marcello obteve 44,57% dos votos do público e se manteve na disputa junto com Fani, que recebeu apenas 9,76% dos votos.

Depois da eliminação, o apresentador Pedro Bial contou a Yuri que ele foi eliminado com pouca diferença e questionou sua certeza de que venceria o jogo. "A gente tem que pensar assim". "Uma coisa é pensar assim e outra é afirmar. Se eu errei, errei. A gente erra", declarou o brother.

Surpreso, ele falou com os jornalistas que o esperavam do lado de fora da casa. "Na verdade, não está tão bem, né? Não estava esperando. Ainda estou atordoado", disse o brother. Ele também prometeu esperar Natália, com quem teve um relacionamento dentro da casa do "BBB13".

Em entrevista ao UOL no final do ano passado, Yuri afirmou que "tirou 2012 para ser ex-BBB" e que deixou para 2013 os trabalhos como lutador de muay thai e de MMA. Ele declarou que preferiu se dedicar exclusivamente às ofertas de trabalho que recebeu após sua participação no reality show: "Não tive nem tempo pra treinar de verdade. A vida de ex-BBB te traz altos compromissos e altas oportunidades de fazer dinheiro, então resolvi aproveitar".

Yuri foi o último escolhido a ingressar no "BBB13". O lutador preencheu o lugar de Kleber Bambam, que desistiu na primeira semana de confinamento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos