Anamara detona brothers e diz: "Eliéser será meu voto eternamente"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Globo

    Anamara conversa com brothers após voltar do paredão falso

    Anamara conversa com brothers após voltar do paredão falso

Depois de voltar do ‘paredão pegadinha’ na noite deste domingo (27), Anamara conversou com os brothers na área externa da casa sobre as imagens que viu durante seu confinamento solitário, em que assistiu a tudo que acontecia dentro da casa. Durante a conversa, ela fez uma série de críticas a vários participantes, entre eles Eliéser, Marcello e Marien.

"Marcello chamou Andressa para conversar e ficou batendo na tecla que a Andressa tinha que pedir desculpas a ele, mas em momento algum ele reconheceu que estava errado. Foi ele ir para o paredão pra começar a chorar", disse Anamara.

Sobre Eliéser, responsável pela indicação de Anamara para o paredão falso, a baiana mostrou indignação ao ouvir o modelo a chamar de "calculista".

"Nunca na minha cabeça passou que o público ia me eliminar porque eu chamei o Eliéser de idiota", revelou.  "Ele será meu voto eternamente", continuou.

Os brothers Aslan e Fani ouviram atentamente as críticas da sister. Desta vez seu alvo foi a mineira Marien.

"Não estou falando pra influenciar o seu voto, mas a Marien, que em toda festa fica tentando se aproximar de mim, falou que estava torcendo para o Eliéser me indicar", disparou a baiana para Fani.

Para Aslan, Anamara foi direta: "Você ainda quer manter um projeto ao lado de uma pessoa negativa?", questionou a baiana, referindo-se ao projeto de um livro que os dois pretendem escrever juntos.

Nem Natália, amiga de Anamara fora da casa, escapou das críticas da baiana.

"A Nati, que eu gosto demais, quando eu estiver mais calma, tenho muito o que falar. O Yuri se acabando de chorar e ao invés de abraçar e apoiar ele, ela ficou tirando onda", disparou a sister.

Notícias relacionadas

UOL Cursos Online

Todos os cursos