Anamara diz que perdeu o prêmio por causa de união das torcidas rivais

Do UOL, em São Paulo

Durante a maratona de bate-papos com ex-BBBs nesta quarta-feira (27), após a final do reality, Anamara revelou que deixou para trás todas as brigas que teve durante o "BBB13", mas não irá manter a amizade com todos os brothers.

"É claro que vai existir atrito. Mas não necessariamente você tem que levar isso para a vida real. Eu sempre falo, vida que segue. Não sou amiga, mas não sou inimiga. Eu não tenho tempo para ter convivência com algumas pessoas. Então, se não existe isso, como vou ter amizade?", questionou.

A baiana ainda negou que tivesse brigado com a campeã Fernanda e disse que o problema começou com a interferência de Kamilla. "Nós estávamos conversando e quando a Kamilla entrou no meio que começou a briga. Eu discuti com a Kamilla. Mas minha irritação com a Fernanda eu coloquei em xeque".

Maroca ainda admitiu que a personalidade forte pode tê-la prejudicado no jogo, mas negou que essa foi a razão de ter sido eliminada do jogo. "Perdi o milhão porque sou explosiva? Não, perdi porque as torcidas se uniram para me tirar. Se fosse por isso, não teria tanta cartinha de criança, tanto carinho. Claro que queria ganhar, mas o amor não se compra".

Ela ainda lembrou que, durante o jogo, teve a torcida de Ivete Sangalo. "Ivete falou "Anamara saiu, eu não torço mais por ninguém". E eu sou assim, não vou com o time que está ganhando", afirmou, ao comentar que torcia por Nasser na final. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos