Em dia de final, Anamara pede a torcedores e fãs que parem de brigar

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/João Cotta/TV Globo

    Anamara pediu às torcidas do "BBB13" que elas parem de se ofender

    Anamara pediu às torcidas do "BBB13" que elas parem de se ofender

A algumas horas da final do "BBB13", Anamara usou seu Twitter nesta terça-feira (26) para fazer um apelo a seus seguidores e pedir que as torcidas dos confinados parem de trocar ofensas na rede social.

"Amores de minha vida, quero agradecer por toda a torcida de você, e por desejarem que eu estivesse na final, mas acreditem, eu estou feliz. E como eu disse em várias entrevistas "não levei o milhão, mas levei o coração de vocês"", começou a baiana.

  • 6867
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/24/andressa-fernanda-e-nasser-estao-na-final-quem-voce-quer-que-venca-o-bbb13.js

Ela acrescentou: "E por saber que tanto me amam, quero fazer um pedido. Parem de brigar entre torcidas, as pessoas que estão na final tiveram o mérito de lá chegar. Quem sair campeão, foi pela vontade de Deus... Pelas mãos de quem está votando".

Maroca ainda pediu que os fãs aproveitassem o último dia de programa e parabenizassem o vencedor. "Parem de se ofender, vamos curtir o último dia de programa, vamos parabenizar a quem sair com o prêmio!", declarou.

Por fim, ela disse que "o que acontece na casa, fica na casa", em uma possível referência à briga que teve com Fernanda enquanto estava na casa. A mineira, segundo a enquete promovida pelo UOL, é a mais cotada para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Posso contar com vocês? O que acontece na casa, fica na casa... Vida que segue! Vamos cuidar de trazer paz para nosso espírito?", concluiu a ex-BBB.

Final
Depois de 77 dias, 13 eliminações e uma desistência, o "BBB13" chega à final nesta terça-feira com três novatos na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Andressa, Fernanda e Nasser disputam a preferência do público em uma votação que só termina durante o programa ao vivo, depois da novela "Salve Jorge", na Rede Globo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos