Fani consola Anamara, indicada por Ivan ao 2º paredão do "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Globo

    Fani consola Anamara, indicada ao paredão

    Fani consola Anamara, indicada ao paredão

No quarto Biblioteca, Fani faz carinho nos cabelos de Anamara enquanto conversa com a sister sobre o jogo. A baiana foi indicada ao paredão pelo líder da semana, Ivan, e disputa uma vaga na casa com o goiano Dhomini, que recebeu seis votos na casa.

"A coisa que mais me angustia é ver picolé de chuchu chegar na final. Isso me entristece muito. Ver pessoas que nunca se manifestaram, que não fizeram nada chegarem na final", lamentou Anamara.

Fani ouve e comenta o estado em que a baiana ficou após conhecer o resultado do paredão: "Eu desmoronei de ver você chorar".

"Não estou arrasada com o fato de estar no paredão, mas é claro que eu quero ganhar", disse a baiana. "Na hora que o Ivan pegou a liderança, eu já sabia que estava emparedada. To arrasada por minha mãe. Ela não vai me visitar em Salvador e vai vir com o coração apertadíssimo", continuou.

Anamara prosseguiu, elogiando seu adversário. "Estou triste de ir com o Dhomini, mas por outro lado ele é um cara que merece meu respeito".

"Eu conheço a Anamara que é sensível, que chora. E é por isso que eu amo", disse Fani sobre a reação de Anamara, que chorou muito após conhecer o resultado da formação do paredão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos