Conrado rebate Felipeh Campos e diz que ele fez fofoca sobre Sorvetão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Felipeh Campos disse que "A Fazenda" era a última oportunidade de Andréia Sorvetão

    Felipeh Campos disse que "A Fazenda" era a última oportunidade de Andréia Sorvetão

Conrado ficou indignado com os comentários de Felipeh Campos sobre sua mulher, Andréia Sorvetão, no programa "A Fazenda 7". O jornalista a chamou de "bagulho" e afirmou que a participação no reality da Record era a "última oportunidade de sua vida".

"Não vou atacá-lo da mesma forma que ele a atacou. Não sou obrigado a aceitar o que ele disse. Se tivesse falado diretamente pra ela... Foi uma fofoca, coisa feia. Dizer que a pessoa está embagulhada? O que é isso? Dizer que ninguém quis Andreia? O que é isso, cara? Que coisa insana, que coisa mais maluca. Como pode um jornalista fazer esse comentário?", criticou.

O marido da ex-Paquita falou ao UOL da reação das filhas, Giovanna e Maria Eduarda. "Elas ficaram um pouco assustadas. Não estão acostumadas. Você não fala de uma pessoa desse jeito", declarou.

"Você jamais diz que uma pessoa está falida, que é a última coisa que vai fazer na vida. Como você pode determinar isso na vida de alguém? Se o artista está vivo, ele tem oportunidades. Lamentei muito os comentários dele", desabafou.

Conrado destacou qualidades da peoa que a caracterizam em seu dia a dia fora do programa. "As meninas estão dando muitas risadas porque ela é muito engraçada. O que mais sinto falta é da alegria dela, que contagia a todos. Essa coisa de já acordar rindo... Ela tem um astral muito grande", afirmou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos