Marlos, Felipeh e Leo estão na roça e disputam cargo de fazendeiro

Do UOL, em São Paulo

Os peões Marlos Cruz, Felipeh Campos e Leo Rodriguez foram indicados para a roça durante votação ao vivo nesta segunda-feira (10). Marlos foi para a berlinda por causa do Poder da Chave, enquanto Felipeh foi indicado pela fazendeira Andréia Sorvetão. Por fim, Leo foi o mais votado pelos peões.

  • 36923
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/10/marlos-felipeh-ou-leo-quem-deve-se-salvar-da-roca-e-ser-o-fazendeiro-da-semana-em-a-fazenda-7.js

Os três disputam uma prova na próxima terça, e quem vencer se torna fazendeiro da semana. Quem perder está automaticamente na roça e disputa a próxima eliminação.

Na votação, Andréia Sorvetão foi rápida ao justificar a escolha em Felipeh Campos. "Chegou o momento de ele ir. Não preciso nem justificar muito. A galera toda já sabe.  Ele disse que eu fico falando dos outros por trás", disse a ex-paquita.

Babi e Leo, que discutiram após a última festa, trocaram farpas durante a indicação. "Nem opinião nem personalidade ele tem. Vai virar homem primeiro pra depois falar de mim", gritou Babi ao dar seu voto ao cantor. A ex-panicat foi indicada por todos os integrantes da Equipe Ovelha. "Tá com inveja do meu glúteo?", questionou Babi para Bruna Tang ao ser votada pela produtora. "Minhas ideias valem mais que a sua b***. Entra no meu manequim 36", respondeu Bruna.

Durante o programa ao vivo, antes da votação, o apresentador Britto Jr. anunciou que, assim que ficarem apenas oito peões no confinamento, os grupos não irão mais existir.

Marlos ganhou carro por indicação à roça

Por causa do Poder da Chave, que conquistou em prova disputada com a ex-panicat Babi Rossi, Marlos foi diretamente para a roça. Ao abrir o envelope da arca durante a votação, o ator descobriu que poderia ganhar um carro 0km se escolhesse ir diretamente para a berlinda, ou daria um carro para um outro peão que iria para a roça por indicação dele. Marlos escolheu a primeira opção.

O envelope também deu o direito a Marlos imunizar alguma peoa excluída do celeiro, e a escolhida foi Heloísa Faissol.

Por fim, o envelope vermelho, que conta com a participação do público, deu um dia de folga aos integrantes da Equipe Avestruz após a próxima festa. Com maioria dos votos, os internautas decidiram que os peões do grupo de Marlos estão livres do cuidado com os animais no sábado.

Veja como foi a votação:

Andréia Sorvetão (fazendeira) - Felipeh Campos
 
Felipeh Campos - Babi Rossi
 
Bruna Tang - Babi Rossi
 
DH - Leo Rodriguez
 
Heloisa Faissol - Leo Rodriguez
 
Débora Lyra - Bruna Tang
 
Leo Rodriguez - Babi Rossi
 
Babi Rossi - Leo Rodriguez
 
Marlos Cruz - Leo Rodriguez
 
MC Bruninha - Bruna Tang
 
Pepê e Neném - Leo Rodriguez
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos