"Você não faz nada", diz Felipeh Campos para Heloísa Faissol durante briga

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Felipeh Campos discute com Heloísa Faissol

    Felipeh Campos discute com Heloísa Faissol

Os peões Heloisa Faissol e Felipeh Campos discutiram na manhã desta terça-feira (16) em "A Fazenda 7" durante atividade de separação do lixo e cuidado com os animais. "Você não faz nada", acusou o jornalista quando a funkeira se recusou a ficar em lugar aberto no momento de explicação da zootecnista e do caseiro do programa.

"Estou gripada. Não quero ficar embaixo do sol", justificou Heloisa. "Está gripada desde o acampamento?", revoltou-se Felipeh aos gritos."Você não faz nada. Não sabe nem separar o lixo, só fica na cozinha", continuou. "Vamos fazer torta de lixo, então", rebateu a funkeira.

Oscar Maroni, então, entrou em defesa de Heloísa, enquanto Diego Cristo concordou com Felipeh. A discussão foi encerrada para que a zootecnista continuasse a explicação.

Heloisa x peões

Minutos antes, Heloísa discutiu também com Bruna Tang e Diego Cristo. "Não perguntei nada para você", disse Heloísa para Bruna após a cantora responder uma dúvida feita à zootecnista. "Só estou preocupada com o coletivo", defendeu-se Bruna.

Diego, então, pediu que Heloísa prestasse atenção às explicações, já que ela estava separando o lixo de maneira errada, o que ela negou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos