DH diz que Felipeh Campos tem medo de ser processado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Enquanto cozinha, DH fala de conversa que teve com Felipeh em "A Fazenda 7"

    Enquanto cozinha, DH fala de conversa que teve com Felipeh em "A Fazenda 7"

DH, Babi, Bruninha e Débora comentaram o fato do grupo Ovelha (Léo, Felipeh e Bruna Tang) estar tentando se aproximar dos demais peões do realtiy nos últimos dias. O vocalista da banda Cine contou para as peoas que Felipeh deu a entender que gostaria de oferecer um trabalho para o músico. "Vem com esse papo de trabalho, porque não quer ser processado", disse.

Bruninha zombou de DH por ele ter sido ajudado por Bruna Tang no trabalho com a horta. O músico esclareceu que foi a produtora musical que se ofereceu para ajudá-lo. "O dia que você me vê puxando papo com essa galera [grupo Ovelha], pode saber que estou drogado, fumei pedra", disse.

Para os peões, os integrantes do grupo Ovelha perceberam que eles não estão agrandando o público e por isso querem mudar a imagem deles, Outro motivo da tentativa de aproximação do grupo Ovelha, de acordo com os peões, é o medo de ficarem sozinhos no reality, quando os colegas de equipe forem eliminados.

Felipeh tem planos de atrair Heloísa e DH para o grupo Ovelha

Felipeh Campos já sabe os próximos passos que dará no jogo, se não for eliminado na roça que acontece na noite desta quinta-feira em "A Fazenda 7". Em conversa com Bruna Tang nesta madrugada, o jornalista revelou que pretende trazer Heloisa Faissol, até então sua rival declarada no programa, para a equipe Ovelha - que terá apenas dois integrantes, com a saída de Felipeh ou Leo Rodriguez.

"Bruna, se eu voltar, espera. Eu vou virar esse jogo todinho. Não vou esperar mais. E você vai me ajudar", anunciou. "A minha estratégia é trazer a Heloisa pra nós. Não é perigo e nada do que a gente não saiba fazer. Trazer ela pra nós, que automaticamente traz o DH", detalhou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos