Chorando, Felipeh Campos pede perdão para Pepê e Neném por alfinetadas

Do UOL, em Sâo Paulo

  • Reprodução/Record

    1.out.2014 - Felipeh Campos abraça Pepê depois de se desculpar por insultá-la ao vivo em "A Fazenda 7"

    1.out.2014 - Felipeh Campos abraça Pepê depois de se desculpar por insultá-la ao vivo em "A Fazenda 7"

O jornalista Felipeh Campos pediu perdão para as irmãs Pepê e Neném durante compacto exibido no programa desta terça-feira (1). "Com toda a minha humildade quero pedir perdão. Jamais gostaria que isso acontecesse comigo também", disse chorando em conversa com as gêmeas.

"Juro que nunca falei nada de vocês", continuou. "Estamos muito magoadas, mas isso não significa que queremos matar você", respondeu Pepê, antes de dar um abraço no jornalista.

Na mesma noite, Felipeh admitiu estar arrependido para outras peoas. Em conversa com Babi Rossi e Andréia Sorvetão, o jornalista chorou e prometeu pedir desculpas durante o próximo programa ao vivo. "Eu tenho um coração muito bacana. Estou arrependido e vou pedir desculpas no ao vivo", disse. "Você errou e reconheceu. Isso já é um começo", ponderou Babi.

Heloisa Faissol e o cantor DH, ao observarem a conversa de longe, disseram não acreditar nas desculpas do peão. "Vou ali tomar um remédio que essa conversa está me dando enjoo", brincou a socialite.

Felipeh Campos ainda tentou conversar com DH, mas, antes que começasse, foi cortado. "Comigo não, Felipeh", respondeu o cantor. 

Alfinetadas

Ao justificar seu voto na dupla para a segunda roça da temporada, Felipeh criticou não só atitudes das cantoras no confinamento, mas também a carreira e o modo como elas se vestem. "Esse figurino de motoboy me incomoda um pouquinho", disse, causando a indignação de Andréia Sorvetão e Débora Lyra.

O jornalista também disse que Pepê e Neném estão no "ostracismo" e depois que passou a conviver com Pepê e Neném em "A Fazenda 7" entendeu os motivos pelos quais elas deixaram de fazer sucesso.

Acusado de preconceito

Em entrevista ao UOL, Thais Baptista, noiva de Neném, disse que assistiu com tristeza ao ataque de fúria de Felipeh Campos contra a artista. "Fiquei bem chateada. Ele falou muita coisa desnecessária. Aquilo não é um jogo de moda. Quem é ele [Felipeh Campos] pra falar delas [Pepê e Neném]? Ele anda de sunga na frente das câmeras e vai falar das meninas?", disparou.

Na opinião de Thais, o jornalista agiu de forma preconceituosa. "A maneira como nos vestimos não mostra o nosso caráter. As meninas têm um coração muito bom. Ele está atirando pra todo lado", disse Thais.

Agressividade de Felipeh Campos

O amigo e assessor José Carlos Muoiom, por outro lado, disse, em entrevista ao UOL, que não entendeu o momento explosivo do jornalista.
 
"Fiquei perplexo. Ele entrou na Fazenda completamente desarmado, sem estratégia. Não sei o que aconteceu", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos