"Devia ter entrado aqui grávida, não teria ficado menstruada", diz Robertha sobre polêmica
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Robertha Portella e Rodrigo Capella conversam durante banho de sol (27/6/12)
Tudo começou com uma menstruação. Ao anunciar "tô de chico" para Gretchen, Robertha Portella acabou iniciando uma briga que teve consequências na votação e terminou em choro.
- 3442
- http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/27/gretchen-esta-certa-em-recriminar-a-expressao-to-de-chico-usada-por-robertha-portella.js
"Devia ter entrado aqui grávida, não teria ficado menstruada", brincou Robertha Portella para Penélope Nova em conversa na cozinha na tarde desta quarta (27).
A dançarina também explicou os motivos de seu voto em Gretchen. "Mas sabe por que eu votei? Porque ela falou da minha mãe. Ela disse que quando eu saísse minha mãe ia me ensinar as coisas".
Robertha x Gretchen
Após Robertha chorar e desabafar com Rodrigo Capella, o humorista foi falar com Gretchen, dizendo que a dançarina queria conversar com ela. "Não tenho nada para falar com ela. E ela perdeu a oportunidade de aprender muito comigo, porque quem já perdeu filho no braço, ó", garantiu Gretchen.
A cantora foi comentar a conversa com Viviane Araújo. "O que uma garota de 26 anos vai ter de argumento comigo?", questionou. "Ela devia aproveitar essa estadia aqui para amadurecer, para aprender a ser gente. A pessoa pode ser 'paty' mas não pode ser fútil".
Gretchen também reclamou que a mídia só a vê como uma "casadora", e não sabe como foi seu trabalho criando os filhos com conforto. "Não sei se você viu no 'Troca de Família', eu morava numa mansão. Meu filho não tem menos de 500 mil [reais] no banco", esbanjou.