Viviane Araújo ouve acusações de Nicole Bahls e fala que ex-panicat "dá mole para todo mundo"

Do UOL, em São Paulo

  • Record/ Reprodução

    Viviane Araújo ouve votos de peões da sede (5/6/12)

    Viviane Araújo ouve votos de peões da sede (5/6/12)

Não demorou muito tempo para Nicole Bahls e Viviane Araújo se estranharem. Logo após chegar à sede da fazenda, Viviane ouviu acusações de Nicole Bahls. "Você não é boazinha. Quem te conhece sabe", disse a ex-panicat. Viviane não respondeu na hora, mas, em conversa reservada com Gretchen, disse o que pensava da assistente de palco. "Ela é uma puta. Uma piranha que dá mole pra todo mundo! Ela inventou um monte de história de que meu marido ficava correndo atrás dela. Mas eu fui atrás e descobri que ela criou tudo isso", revelou a dançarina.

Viviane Araújo xinga Nicole Bahls

"Eu só fui falar com a Nicole para ela parar de falar que teve alguma coisa entre a gente lá fora. Daí ela veio falar que eu estava querendo tirar satisfação porque ela votou em mim. Eu sabia que ela ia votar em mim", disse ainda.

Os peões do celeiro subiram para a sede da fazenda depois de votação. Nicole Bahls escolheu Viviane Araújo e justificou o voto por "falta de afinidade". Ao se explicar, a ex-panicat lembrou que também votou na modelo para tirá-la de uma prova na última quarta-feira (30) por elas terem um problema fora da casa.

Entre Lui Mendes, Viviane Araújo e Sylvinho Blau Blau, Lui foi quem recebeu mais votos e já está na primeira roça de "A Fazenda 5".

UOL Cursos Online

Todos os cursos