Felipe Folgosi vence prova da chave e manda Léo e Simone para o celeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Felipe Folgosi carrega baú do poder da chave e agradece familiares (5/8/12)

    Felipe Folgosi carrega baú do poder da chave e agradece familiares (5/8/12)

Em uma prova de resitência disputada neste domingo (5), Felipe Folgosi conquistou o poder da chave da semana e escolheu Léo Áquilla e Simone Sampaio para o celeiro.

O poder da chave é secreto e será revelado durante a votação da próxima terça-feira (24).

Na prova, que durou quase uma hora, cada peão deveria ficar deitado, de barriga pra cima, sobre uma prancha, com os braços segurando uma barra acima de suas cabeças. As pranchas, porém, iam se inclinando pouco a pouco, tornando mais difícil se manter em cima delas.

A prova apresentou um problema no meio de sua execução. Enquanto as rampas estavam no quarto grau de inclinação - de seis no total -, elas subitamente voltaram à posição horizontal. Ao falar com os participantes, o apresentador Britto Jr. disse apenas que havia ocorrido um problema. Poucos minutos depois, porém, a prova voltou ao normal.

Viviane Araújo e Nicole Bahls foram as primeiras a desistir. Elas foram seguidas por Simone e Vavá, que disse estar sentindo cãibras nos braços. Léo permanceu na disputa com Felipe durante mais algum tempo, mas desistiu devido ao cansaço, dando a vitória ao ator.

Celeiro
Desta vez, os excluídos do celeiro foram escolhidos antes da prova acontecer. Durante a tarde, cada um teve de ir até a despemsa e informar para as câmeras as duas pessoas que mandariam caso vencessem a disputa.

A maioria dos participantes optou por indicar pessoas que não tivessem ido recentemente ao celeiro, poupando assim Vavá e Nicole – os excluídos da semana anterior. Apenas Viviane deu outra justificativa, alegando que optou por Vavá e Felipe porque, como homens, os dois resistiram melhor às dificuldades do celeiro.

Veja quem indicou quem
 
Felipe Folgosi: Léo Áquilla e Simone Sampaio

Léo Áquilla: Felipe Folgosi e Simone Sampaio

Nicole Bahls: Viviane Araújo e Simone Sampaio

Simone Sampaio: Léo Áquilla e Viviane Araújo

Vavá: Simone Sampaio e Viviane Araújo

Viviane Araújo: Vavá e Felipe Folgosi

UOL Cursos Online

Todos os cursos