Nicole Bahls e Viviane Araújo são as primeiras a desistir da prova da chave

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls desite de prova (5/8/12)

    Nicole Bahls desite de prova (5/8/12)

Nicole Bahls e Viviane Araújo foram as primeiras a desistirem da prova de resistência que vale o poder da chave, neste domingo (5).

A ex-panicat, que já havia se queixado de dores nos braços, foi a primeira a descer, seguida quase de imediato pela atriz. Ainda durante a prova, Nicole brincou com a inclinação das pranchas do desafio: “Se estivesse gravida, aqui já tinha saído. To pensando em dez pecados mais graves pra pagar aqui”.

Ao chegar na sede, Viviane disse que não teria condições de competir. “A gente sai em desvantagem. Bota o Felipe, que é forte pra caramba. Como a gente vai competir?”, questionou. Concordando, Nicole afirmou que não seria útil ficar até o final da prova. “A gente ia nadar e morrer na praia”, disse.

Resistência
Na prova, cada peão deveria ficar deitado, de barriga pra cima, sobre uma prancha, com os braços segurando uma barra acima de suas cabeças. As pranchas, porém, se inclinavam cada vez mais, até chegar a seis graus de inclinação. O vencedor seria aquele que conseguisse se segurar por mais tempo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos