Com 68% dos votos, Penélope Nova é a oitava eliminada de "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

Em roça disputada contra Nicole Bahls nesta quinta-feira (2), a apresentadora Penélope Nova recebeu 68% dos votos e foi eliminada de "A Fazenda 5".

A ex-VJ é a oitava participante a deixar a competição por R$ 2 milhões. Além de Nicole, mais seis peões (Felipe Folgosi, Léo Áquilla, Robertha Portella, Simone Sampaio, Vavá e Viviane Araújo) continuam no jogo.

Em 66 dias de confinamento, Penélope se destacou por ser uma das participantes mais críticas em relação ao comportamento dos colegas de reality show, mostrando irritação constante com peões que, para ela, eram "hipócritas", "faziam tipo" ou tinham "atitudes calculadas".

A personalidade de Penélope também incomodou alguns colegas de reality. Gretchen foi incisiva ao dizer que a ex-VJ havia "trocado de comportamento" quando subiu do celeiro (onde ficou nos 10 primeiros dias de programa) para a sede. A rainha do rebolado também se referiu, em tom de reprovação, à Penélope como "uma mulher masculinizada".

Penélope só perdeu a paciência e discutiu no programa em duas ocasiões. A apresentadora confrontou Ângela Bismarchi ao ser chamada de "duas caras" pela personalidade de mídia em uma votação. Mais recentemente, a ex-peoa também discutiu com Léo depois que a drag queen tentou pedir desculpas por indicá-la para a roça.

Apesar do temperamento forte, Penélope Nova fez amigos no reality e esteve muito próxima de Nicole Bahls, Vavá, Diego Pombo e Rodrigo Capella. Ao deixar o programa, ela foi elogiada por Britto Jr, que a considerou uma "boa jogadora" e "uma pessoa verdadeira".

Eliminada, a ex-VJ prometeu defender Nicole da fama de louca fora do confinamento, além de torcer para que a ex-panicat vença o reality.

UOL Cursos Online

Todos os cursos