Léo Áquilla pede desculpas para Penélope Nova por tê-la indicado para a roça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Léo Áquilla (dir.) pede desculpas para Penélope Nova (esq.) por tê-la mandando para a roça (1/8/12)

    Léo Áquilla (dir.) pede desculpas para Penélope Nova (esq.) por tê-la mandando para a roça (1/8/12)

Na tarde desta quarta-feira (1), Léo Áquilla foi até a casa da árvore onde Penélope Nova estava sozinha para pedir desculpas por tê-la indicado para a roça.

  • 3675
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/01/o-que-voce-achou-da-indicacao-de-penelope-nova-por-leo-aquilla.js

A drag queen afirmou que sentia muito e pediu "perdão" pela indicação.

Mostrando frieza, Penélope disse que "estava tudo bem", que não pretende se vingar pela indicação e que a colega não precisava pedir perdão. "Quando a gente erra, a gente se arrepende, isso não precisa ser falado para o outro", disse.

Diante da relutância de colega, Léo insistiu nas desculpas. "Mas eu quero te pedir perdão. E quero que você saiba que independente de qualquer coisa, você pode contar comigo". 

Penélope então rebateu com ironia,  "Ah, então de agora em diante eu posso contar com você?". Léo então se levantou e deixou a ex-Vj lendo sozinha.

Na votação da última terça-feira (31), a fazendeira da semana Léo indicou Penélope para a berlinda, alegando que a apresentadora era a única que nunca tinha sentado no banquinho da roça.

Além de não ter acreditado em Léo, Penélope ficou indignada com a explicação lembrando que na votação anterior ela salvou a performer da berlinda.

UOL Cursos Online

Todos os cursos