Peões adivinham nomes de personalidades em brincadeira

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls adivinha o próprio nome em brincadeira (29/7/12)

    Nicole Bahls adivinha o próprio nome em brincadeira (29/7/12)


Depois da prova da chave, os peões se reuniram na varanda para uma brincadeira de adivinhação na noite deste domingo (29).

No jogo, chamado “Quem sou eu?”, cada participante deveria pegar uma ficha com o nome de uma personalidade sem vê-lo e grudá-lo em uma faixa na testa. Eles deveriam então tentar adivinhar de quem era o nome na ficha a partir de perguntas, às quais os outros confinados deveriam responder apenas com “sim” ou “não”.

Com duração de quatro rodadas, a brincadeira animou os peões, que tiveram de adivinhar nomes de personalidades como Michael Jackson, Brad Pitt, Cesar Cielo e a princesa Kate Middleton.

Todos os participantes desta edição de “A Fazenda”, incluindo os já eliminados, foram lembrados nas fichas. A ex-panicat Nicole Bahls chegou a ter que descobrir o próprio nome, descartando todas as outras mulheres da casa.

A atividade foi aprovada pelos pões da casa. "É bom para quebrar o clima da descida [para o celeiro]", disse Viviane Araújo para Robertha Portella, que concordou com a atriz.

UOL Cursos Online

Todos os cursos