Simone Sampaio vence prova da chave e manda Vavá, Nicole e Penélope para o celeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Simone Sampaio toca o sino e vence prova da chave (29/7/12)

    Simone Sampaio toca o sino e vence prova da chave (29/7/12)

Simone Sampaio é a nova detentora do poder da chave. Ela ganhou de Nicole Bahls e Robertha Portella em uma prova realizada neste domingo (29) e conquistou o direito de abrir a arca secreta na próxima votação, que acontece terça-feira (31).

  • 3653
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/29/simone-sampaio-foi-justa-ao-mandar-nicole-penelope-e-vava-para-o-celeiro-em-a-fazenda-5.js

Como vencedora, a dançarina ainda pôde enviar três pessoas ao celeiro e escolheu os amigos Vavá, Nicole e Penélope Nova.

A prova desta noite envolveu agilidade e resistência por parte das peoas. Cada uma deveria usar cavalos de madeira, movidos a força, para transportar uma pilha de feno por vez. Assim que levassem cinco fardos ao outro lado e os empilhassem, elas deveriam subir neles e tocar o sino.

A mais rápida das três, Simone ficou emocionada ao ganhar e dedicou a vitória a sua filha.

Nicole, Simone e Robertha se classificaram para a prova da chave em uma etapa classificatória realizada no sábado (28). No desafio de sorte, todos os peões, exceto a fazendeira Léo Áquilla, ficavam em frente a uma porteira. Como as porteiras das três peoas abriram, ela ganharam o direito de disputar a prova.

UOL Cursos Online

Todos os cursos