Nicole Bahls e Viviane Araújo brigam por causa de horário de acordar

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls discute com Viviane Araújo no celeiro (2/7/12)

    Nicole Bahls discute com Viviane Araújo no celeiro (2/7/12)


Nicole Bahls
e Viviane Araújo tiveram uma nova briga na noite desta segunda-feira (2). O motivo da discórdia foi o horário em que a ex-panicat despertou nesta manhã no celeiro, acordando as outras peoas.

  • 3249
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/06/nicole-bahls-e-viviane-araujo-qual-seria-o-motivo-das-brigas.js

A briga começou quando Viviane reclamou do fato de Nicole ter acordado mais cedo para o serviço e feito barulhos no celeiro, o que incomodou as peoas. A modelo ficou irritada com a fala da atriz e gritou: “Então dorme lá dentro e eu passo a noite aqui fora. Eu sou obrigada a acordar antes, não no horário que você quer”.

“Você acordou todo mundo, arrumando cama, tirando estrado. Eu tenho que acordar na hora do galo”, rebateu Viviane, aos berros. Nicole se irritou ainda mais com a atriz e disse que está “num programa, e não na casa de ninguém”.

Após a discussão, as duas foram desabafar. Para Gretchen, a atriz declarou que não iria aguentar o temperamento de Nicole: “Comigo ela não se cria mesmo. Se ela grita, eu grito mais alto do que ela. Ela não está sozinha aqui”. Viviane ainda revelou que a rival trata as pessoas da mesma forma fora da casa. “Ela tá acostumada a tratar os capachos dela assim. Se contrariar, vaza”, contou. Ao se deitar, Viviane acabou caindo no choro e foi consolada pela amiga.

Já a ex-panicat disse para Ângela Bismarchi que está tranquila com suas atitudes. “O que o inimigo é quer é enfraquecer, mas eu quero minha consciência tranquila. Eu vou acordar bem amanhã, e ela vai acordar com ódio no coração”, disse. Nicole ainda revelou que não se importa em ser indicada para a roça: “Se for pra eu ir pra roça, é porque é de Deus”.

Celeiro
Nicole, Viviane, Gretchen e Ângela foram enviadas para o celeiro por terem tido os piores desempenhos na prova da chave do último domingo (1), que foi vencida pelo humorista Rodrigo Capella.

A ex-panicat teve uma crise de choro após saber que iria para o celeiro com a rival, com quem brigou na primeira semana de confinamento. "O problema é que eu vou ficar trancada com uma pessoa que não me faz bem", disse para Ângela Bismarchi.

As peoas discutiram na primeira semana do programa, quando Viviane perguntou a Nicole o porquê de ter sido votada por ela. A modelo declarou não gostar da colega, que por sua vez disse para Gretchen que Nicole “corria atrás” de seu marido, o jogador de futebol Radamés.

UOL Cursos Online

Todos os cursos