Rodrigo ganha o poder da chave; Nicole, Gretchen, Viviane e Ângela vão para o celeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Rodrigo Capella comemora vitória na prova da chave (1/7/12)

    Rodrigo Capella comemora vitória na prova da chave (1/7/12)

O humorista Rodrigo Capella venceu a prova da chave deste domingo (1) e conquistou o poder de abrir a arca secreta na votação da próxima terça-feira (3).

Ao lado de Vavá e Léo Áquilla, Rodrigo conquistou o direito de fazer a prova  por ter feito um dos três melhores tempos na etapa classificatória, disputada no sábado (29)

Por terem marcado os piores tempos no sábado, Gretchen, Nicole Bahls, Viviane Araújo e Ângela Bismarchi terão que morar no celeiro.

A prova desta noite foi composta de duas fases. Na primeira, os peões tiveram que percorrer um labirinto com obstáculos. Rodrigo, Vavá e Léo foram rápidos nesta etapa e chegaram ao fim quase juntos.

Em seguida, os peões precisaram montar um castelo de carta com placas de madeira. Quem chegasse ao fim do tempo de cinco minutos com a torre mais alta, venceria a prova.

Rodrigo começou em vantagem, mas seu castelo desmoronou no meio do tempo. O de Vavá também caiu algumas vezes. Mais centrado, Léo cumpriu a prova com mais calma e não derrubou sua torre nenhuma vez.

Ao fim do tempo, Léo e Rodrigo ficaram empatados, mas o humorista levou a melhor porque o critério de desempate estabelecia que o vencedor era quem chegasse até a fase das cartas primeiro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos