Diego Pombo e Penélope Nova criticam atitudes de outros peões do programa

Do UOL., em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Diegop Pombo e Penélope Nova falam de colegas de confinamento (2/7/12)

    Diegop Pombo e Penélope Nova falam de colegas de confinamento (2/7/12)

Diego Pombo e Penélope Nova detonaram os colegas de “A Fazenda 5” durante uma conversa na academia, nesta segunda-feira (2).

O árbitro reclamou das atitudes de Simone Sampaio e questionou se ele é o único que repara nelas. “Não é possível que ninguém enxergue. Será que eu sou rancoroso?”, disse. Na sexta-feira (29), o peão chamou a dançarina de “baixa e suja” por dizer que estaria sofrendo preconceito racial dentro do reality.

Ele também criticou o fato de a dançarina e outros peões se colocarem como “pobres coitados”. “To de saco cheio. Tem pessoas mais miseráveis que não podiam estar aqui, que não tem o que comer”, desabafou.

Já a apresentadora reclamou da falta de sinceridade dos colegas de confinamento: “Ninguém aqui quer se destacar por ser uma pessoa forte, íntegra, então o que sobra é puxar o tapete alheio. Julga pelas bases erradas, mas ninguém aqui se conhece”.

Penélope ainda reclamou de algumas pessoas dentro da casa “olharem feio” quando ela usa biquíni ou shorts curtos dentro da casa. “A gente passa o dia na piscina, de biquíni, mas se você entra na casa de biquíni, todo mundo olha feio. Eu to com calor, me respeita”, disparou a ex-VJ. Em conversa com Léo Áquilla na última semana, ela havia criticado Viviane Araújo por ter dito “tudo isso é calor?” ao vê-la de shorts e top.

UOL Cursos Online

Todos os cursos