Penélope Nova diz se incomodar com críticas de usar pouca roupa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Penélope Nova fala com Léo Áquilla na cozinha (25/6/12)

    Penélope Nova fala com Léo Áquilla na cozinha (25/6/12)

Penélope Nova revelou que se incomoda quando as pessoas a criticam por estar com roupas curtas. A apresentadora falou sobre o problema com Léo Áquilla após o jantar desta segunda-feira (25), mencionando um comentário feito há poucos dias por Viviane Araújo.

“Eu estava saindo pro café e a Viviane falou ‘nossa, mas isso tudo é calor?’”, contou Penélope, dizendo que o tom da declaração a desagradou, porque ela é uma pessoa “calorenta”: “Eu não ando com decote pra mostrar os peitos que eu não tenho”.

A ex-VJ contou então um caso que ocorreu na faculdade em que cursa educação física. Na ocasião, uma conhecida, acompanhada de amigos, comentou ironicamente “nossa, mas você não sente frio não?”, ao ver a peoa vestida de shorts e top.

Penélope disse ter reagido de maneira “sábia” ao acontecido, pegando a mão da mulher e a colocando em cima de seu braço. A colega teria então se surpreendido com o calor da apresentadora. “E ela disse, como todo mundo, ‘nossa, você é muito quente’. As pessoas não consideram a hipótese mais óbvia”, desabafou, dizendo que, se sentisse frio, vestiria agasalhos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos