Marido diz que Ângela "sairia até do inferno" caso irmã tivesse sobrevivido ao tiro

Do UOL, em São Paulo

Por meio do perfil de Ângela Bismarchi no Twitter, o cirurgião plástico Wagner Moraes, marido da modelo, comentou as críticas que a mulher está recebendo por ter escolhido permanecer no reality show "A Fazenda 5" após ser informada da morte de sua irmã Angelina Filgueiras.

"Se a irmã de Ângela tivesse sobrevivido ao tiro e estivesse no hospital, Ângela saíria até do céu ou do inferno para ir ficar com a irmã", escreveu. Em seguida, o cirurgião agradeceu os votos de "consolo e solidariedade" que está recebendo.

  • 3320
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/17/voce-concorda-com-a-decisao-de-angela-bismarchi-de-permanecer-em-a-fazenda-5-apos-saber-da-morte-da-irma.js

Angelina Filgueiras, irmã de Angêla Bismarchi, morreu na madrugada de sábado, mas a modelo decidiu continuar participando de "A Fazenda" e não comparecer ao enterro. Caso saísse para se despedir da irmã, ela não poderia continuar concorrendo ao prêmio de 2 milhões de reais no reality.

"Eu resolvi ficar porque eu sou forte. Se eu sair é derrota", disse Ângela aos colegas de programa após receber a notícia.

De acordo com as regras de "A Fazenda", morte de familiares é o único caso em que os participantes podem ser avisados sobre algo que aconteceu do lado de fora.

Crime passional
Na madrugada deste sábado (16), Márcio Luiz Dias da Fonseca, ex-marido de Angelina, entrou armado na casa da ex-mulher, que estava com o namorado, Jolmar Wagner Alves Milato.

Em depoimento à polícia nesta tarde, Jolmar disse que Angelina desarmou o ex e ameaçou se matar caso a briga entre os dois homens não acabasse, e acabou atirando contra o próprio peito.

Após ela ser baleada, Jolmar tomou a arma e atirou três vezes contra o ex-marido de Angelina, que morreu na hora.

De acordo com o delegado Gabriel Ferrando de Almeida, o agressor não aceitava o término do relacionamento e ameaçava a ex e o atual companheiro dela.

A irmã de Ângela Bismarchi foi levada com vida ao Hospital Mário Monteiro, mas não resistiu. O cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido de Ângela, esteve no IML para reconhecer o corpo da cunhada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos