Internautas do UOL repercutem decisão de Ângela Bismarchi de ficar em "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Ângela Bismarchi passa maquiagem no quarto de "A Fazenda 5" (17/6/12)

    Ângela Bismarchi passa maquiagem no quarto de "A Fazenda 5" (17/6/12)

Neste sábado (16), Ângela Bismarchi recebeu a notícia de que sua irmã Angelina Filgueiras morreu com um tiro no peito após uma briga com o ex-namorado.

Confinada no reality show “A Fazenda 5”, a modelo preferiu continuar disputando o prêmio de 2 milhões de reais do programa a sair do programa e comparecer ao enterro da irmã.

Após a reação de Ângela à notícia ser mostrada no programa de sábado, os internautas comentaram a decisão da modelo. A maioria dos comentários foi de pessoas criticando Ângela, a chamando de "gananciosa" e "louca pela fama e pelo dinheiro".

Alguns internautas, no entanto, mostraram apoio à modelo, argumentando que "nada que ela fizesse iria trazer a irmã de volta".

INTERNAUTAS COMENTAM A DECISÃO DE ÂNGELA BISMARCHI DE FICAR EM "A FAZENDA 5"

"Tá certa demais em ficar. Nada do que ela fizer vai trazer a irmã de volta. Para investigar tem a policia, e para velar tem o resto da familia. Pense que sua irmã iria lhe querer ver vencendo e não saindo como uma derrotada, desistente...sobretudo da vida. Força Angela, torço pela sua superação!"

Emerson Bruno, 17/6/12

"Não sei por que as pessoas se surpreenderam tanto por ela ter ficado no programa. Ela é do tipo que só se importa com fama e dinheiro, deve estar se lixando para a tristeza da família, se fosse diferente teria saído, não só para se despedir da irmã como também para apoiar a mãe q perdeu a filha e a sobrinha que perdeu os pais."

Debora Bela, 17/6/12

Era de se esperar. Ela achou isso uma bela oportunidade para ganhar 2 milhões pela comoção dos telespectadores. Vale mais do que consideração pela irmã ou outro qualquer valor familiar! Rodi Nelson Portillo Gutierrez, 17/6/12

"Tantos hipócritas julgando uma pessoa. Cada um sabe o que faz, amigos. E não querer sair do programa não quer dizer nada. A moça está morta, a ida dela não iria mudar nada. Despedir-se da irmã? Que absurdo! A despedida é espiritual. Parem de hipocrisia!"

Elzivaldo Silva, 17/6/12

"Eis o mundo midiático. Nenhum valor é maior que a ganância. A fama e o dinheiro estão acima da família, dos valores éticos e morais. Não sei como ainda consigo ficar pasmo com atitudes como esta."

Neto Salvador, 17/6/12

"Bem meus amigos isto mostra claramente como o valor da Família vem perdendo espaço. Não existe mais o valor afetivo, e sim o financeiro, não importa quem seja pobre ou rico estão dizimando com o dom mais nobre do ser humano desde a pré história, em se preocupar com o próximo, e manter unida a família, as religiões não estão mostrando mais estes valores. Só venha a nós vosso reino (dinheiro)."

José Luiz Corrêa Júnior, 18/6/12

"Em nossa cultura não fomos preparados para achar a morte como algo natural. O que a moça iria poder fazer agora??Jogar uma pá de terra na matéria? Muita gente chora em velório, faz drama e nunca amou a pessoa de verdade.Despedir-se de quê? De um corpo que não tem mais vida? Deixem de tanta demagogia!! Se ela decidiu ficar é porque acha que tem estrutura pra isso. O mal do povo é julgar.Ficou, ficou."

Maria Andras, 18/6/12

"Eu acho um absurdo. Existem coisas na vida que o dinheiro não pode comprar, mas enfim ,um dia ela se dará conta do que deixou de fazer e onde ela realmente deveria estar, porque realmente o povo não vai esquecer essa atitude que ela tomou em um momento em que ela deveria estar com a Família e não em um jogo, que hoje ela pode estar e amanhã não. Mas sua irmã se foi para sempre !!! Lamentável, Ângela Bismarchi."

Lúciia Souza, 17/6/12

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos