"Se eu saísse, iria ajudar apenas na parte burocrática", diz Ângela Bismarchi a Blau-Blau

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Abatida com a morte da irmã, Ângela Bismarchi toma sol na varanda da sede (17/6/12)

    Abatida com a morte da irmã, Ângela Bismarchi toma sol na varanda da sede (17/6/12)

Apesar de abatida com a morte da irmã, Ângela Bismarchi demonstrou tranquilidade com sua decisão de permanecer em "A Fazenda" e não ir ao enterro. "Se eu saísse, iria ajudar apenas na parte burocrática", disse a Sylvinho Blau-Blau enquanto tomava sol na varanda.

Na conversa, ela demonstrou preocupação com a sobrinha e o filho, mas Sylvinho a tranquilizou dizendo que eles tem a mesma faixa de idade e devem se dar bem juntos. O cantor a distraiu perguntando a Ângela sobre o filho e disse que ele deveria ser um bom rapaz.

  • 3320
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/17/voce-concorda-com-a-decisao-de-angela-bismarchi-de-permanecer-em-a-fazenda-5-apos-saber-da-morte-da-irma.js

 

Angelina Filgueiras, irmã de Angêla Bismarchi, morreu na madrugada de sábado, mas a peoa decidiu continuar participando de "A Fazenda" e não comparecer ao enterro. Caso saísse para se despedir da irmã, ela não poderia continuar concorrendo ao prêmio de 2 milhões de reais no reality.

"Eu resolvi ficar porque eu sou forte. Se eu sair é derrota", disse Ângela aos colegas de programa após receber a notícia.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos