Rodrigo Capella se desculpa com Nicole Bahls e os dois fazem as pazes

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls e Rodrigo Capella fazem as pazes (15/6/12)

    Nicole Bahls e Rodrigo Capella fazem as pazes (15/6/12)


Rodrigo Capella e Nicole Bahls fizeram as pazes após o almoço desta sexta-feira (15). Os dois haviam discutido no dia anterior devido ao preparo do almoço na casa. 

Enquanto alguns peões conversavam no quarto, Rodrigo foi até a ex-panicat e a abraçou, pedindo desculpas pela forma como agiu: “Eu perdi a razão quando falei aquilo para você”.

Nicole aceitou as desculpas logo e disse que não viu problemas na forma como o humorista agiu. “Não tenho muito sentimento para essas coisas. Pode me xingar quando precisar, eu não vejo problema não”.

Discussão
Na quarta-feira, após abandonar a horta, Nicole reclamou que o almoço não estava pronto quando voltou para a sede. "O almoço não está pronto, mas eu não estava pulando amarelinha", ironizou Rodrigo, explicando que cuidou dos animais esta manhã.

Mais tarde, em conversa com Sylvinho Blau-Blau, Nicole falou mal do peão. "Ele tenta ser humorista, mas é sem graça. Sempre olho e não tem ninguém rindo dele, e ele insiste".

Ao sair da sede, Rodrigo ouviu a conversa e os dois começaram a discutir. "Eu lavei louça de três dias suja e você limpa uma xícara e fala que lavou tudo", gritou ela."Eu não disse isso. Eu disse que arrumei a mesa e só", rebateu ele.

UOL Cursos Online

Todos os cursos