Nicole Bahls cuida da horta e pede desculpas para as plantas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls cuida da horta e fala com plantas (15/6/12)

    Nicole Bahls cuida da horta e fala com plantas (15/6/12)


Nicole Bahls, que ficou responsável por cuidar da horta durante a semana de Diego como fazendeiro, conversou com as plantas na manhã dessa sexta-feira (15).

A modelo chegou a pedir desculpas às plantas por ter abandonado os trabalhos da horta na quarta (14), devido a um machucado na mão: “Tia Nicole tem carinho por vocês. Ontem eu estava machucada, estressada, desculpa”.

Continuando a falar com a horta, Nicole também reclamou de as raízes das plantas estarem para fora da terra. “Alguém passou aqui e judiou de vocês, jogou a raiz pra fora. Mas vai ficar tudo bem”.

Reclamação
Na quarta, após abandonar a horta, a ex-panicat reclamou do trabalho para o árbitro Diego. "Eu não posso fazer isso sozinha, por que não me deixou lá com as cabras? Amanhã quero trocar com alguém", bufou, deixando a atividade para o fazendeiro para tomar café da manhã.

Viviane Araújo, Gretchen e Ângela Bismarchi  criticaram a atitude de Nicole na ocasião. "Agora a bonita vai parar de fazer e vai deixar os outros fazendo? Pelo amor de Deus", comentou a dançarina.

"Eu fiz tudo sozinha semana passada, com dor ou sem dor, sem a ajuda de ninguém. Só o Diego que me dava uma forcinha de vez em quando", disse Ângela.


UOL Cursos Online

Todos os cursos