Nicole Bahls dá piti, deixa atividade no meio e peoas criticam a ex-panicat

Do UOL, em São Paulo

A ex-panicat Nicole Bahls reclamou da atividade que foi dada a ela pelo fazendeiro Diego Pombo e deixou a lavagem da horta na manhã desta quinta-feira (14).

Nicole, que cuidou das cabras nas primeiras semanas de confinamento, reclamou que está com a mão machucada e ficou com uma função "impossível de fazer sozinha".

A modelo ficou responsável por lavar as plantas e a horta, atividade feita sozinha por Ângela Bismarchi na última semana. A questão é que os peões foram punidos e estão sem água encanada até o início desta tarde, o que dificulta a função.

"Eu não posso fazer isso sozinha, por que não me deixou lá com as cabras? Amanhã quero trocar com alguém", bufou, deixando a atividade para o fazendeiro para tomar café da manhã. "Quando voltar a mangueira fica tudo mais fácil. Não esquenta", rebateu Gustavo.

Viviane Araújo, Gretchen e Ângela Bismarchi, que estavam na beira da piscina, criticaram a atitude de Nicole. "Agora a bonita vai parar de fazer e vai deixar os outros fazendo? Pelo amor de Deus", comentou a dançarina.

"Eu fiz tudo sozinha semana passada, com dor ou sem dor, sem a ajuda de ninguém. Só o Diego que me dava uma forcinha de vez em quando", disse Ângela.

UOL Cursos Online

Todos os cursos