Diego Pombo supera derrota e diz que fez "o máximo" em prova

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Diego Pombo, Sylvinho Blau Blau (costas) e Penélpe Nova conversam na cozinha (10/6/12)

    Diego Pombo, Sylvinho Blau Blau (costas) e Penélpe Nova conversam na cozinha (10/6/12)


Após a prova deste domingo (10) que mandou seis peões para o celeiro, Penélope Nova, Diego Pombo e Sylvinho Blau Blau  conversaram sobre derrotas na sede de "A Fazenda".

O árbitro, que se sentiu culpado por perder o desafio, deu início ao assunto, afirmando que fez o melhor que pôde: “Na prova de hoje, quem acompanhou viu que eu fiz o máximo”.

Penélope concordou com ele e disse que não há nada errado em ele ter perdido. “Quando você acha que o importante é vencer a qualquer custo, essa coisa bem brasileira, isso é muito ruim. Tem o potencial de te pôr pra baixo”, afirmou.

Já o cantor revelou acreditar que a derrota, em qualquer competição, também abre possibilidades: “A minha visão inicial é ‘podia ser eu’. Mas aí eu vou tentar ficar perto de quem ganhou, ver se sobra algo pra mim”.

As palavras dos colegas parecem ter acalmado Diego. “Não é porque você perde que você precisa se sentir um fracassado”, concluiu o árbitro.

Divisão
No programa ao vivo deste domingo, Diego Pombo e Felipe Folgosi disputaram uma prova de agilidade. Antes da atividade, eles precisaram escolher times, dividindo os participantes em dois grupos. Diego escolheu Rodrigo Capella, Vavá, Robertha Portella, Nicole Bahls, Shayene Cesário e Léo Áquilla.

Já Felipe ficou com Gustavo Salyer, Simone Sampaio, Ângela Bismarchi, Viviane Araújo, Penélope Nova e Gretchen. Por ser o fazendeiro da semana, Sylvinho Blau-Blau ficou fora da divisão.

Felipe venceu o desafio e o time de Diego, com exceção dele, foi mandado para passar dois dias no celeiro.

Os dois peões ganharam o direito de participar da prova desta noite por terem sido os mais rápidos em uma etapa classificatória realizada no sábado (9).

UOL Cursos Online

Todos os cursos