Em jogo da verdade, Gretchen afirma que filmes adultos foram o maior erro de sua vida

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    No jogo da verdade, Gretchen afirma que seu maior erro na vida foi fazer filmes adultos (2/6/12)

    No jogo da verdade, Gretchen afirma que seu maior erro na vida foi fazer filmes adultos (2/6/12)

Em um jogo da verdade realizado na noite desse sábado (2), Gretchen confessou que o maior erro de sua vida foi ter feito filmes adultos. “É uma coisa contra os meus princípios. Fiz aos 47 anos, por R$1 milhão, com seis filhos para criar”.

A atriz e cantora disse se incomodar com o fato de os filmes estarem disponíveis para sempre. “Um DVD é  eterno. Eu sei que um dia vão chegar para um dos meus filhos e vão mostrar: olha o que sua mãe fez”, disse. Hoje, ela diz que não faria algo do tipo novamente. "Nem por R$ 20 milhões. Vi que poderia cuidar dos meus filhos de outra maneira".

Revelando detalhes da produção, Gretchen afirmou que os três filmes foram filmados de uma só vez, em uma semana, e divididos posteriormente. Ela revelou ainda que ter feito as filmagens com seu companheiro da época, Guto Guitar, não amenizou a mágoa. “Mesmo tendo feito com o meu marido, com uma série de regras, era uma coisa que me machucava a cada cena que eu fazia".

Léo Áquilla conta história de preconceito
Questionado sobre seu figurino por Ângela Bismarchi, Léo Áquilla contou para os outros peões a história que o levou a desenhá-lo.


A drag queen disse que, por motivos financeiros, havia pedido para um amigo estilista fazer as roupas que usaria no reality show. Dias depois, porém, o profissional se recusou a costurar para Léo, por receio de “se queimar com as clientes”.

“Ele disse que para qualquer outra coisa, estaria lá. Mas eu fui embora e até nunca mais”, contou o artista, que depois disso fez os próprios figurinos.

No reality show, Léo contou que foi apedrejado quando adolescente. "A situação chegou ao cúmulo para mim. Numa determinada noite, não satisfeitos com as agressões verbais, [uma turminha que sempre me agredia] decidiu que ia tacar pedras, uma brincadeira que machucou minha alma, machucou meu corpo", lembrou.

Paquera
Durante o jodo da verdade, os peões também responderam sobre com quem ficariam na casa. O humorista Rodrigo Capella foi direto em sua resposta, sugerindo que beijaria mais de uma mulher da casa: "Eu passaria o rodo, estou aqui para curtir a vida". O primeiro alvo, porém, seria a dançarina Robertha Portella - que Rodrigo diz não assediar por ela ser comprometida.

Gustavo Salyer também revelou sua preferência e surpreendeu os colegas. O modelo disse que ficaria com Léo, que é quem mais lhe atrai. Questionado por Sylvinho Blau Blau, o ator Lui Mendes disse que Simone Sampaio poderia ser a mulher de sua vida, mas destacou que vai se casar apenas depois de conseguir dar uma boa vida aos seus pais.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos