Peões conhecem os bichos e regras do programa durante manhã

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Os peões conhecem a sede da fazenda acompanhados da zootecnista do programa e aprendem como cuidar do animais(30/5/12)

    Os peões conhecem a sede da fazenda acompanhados da zootecnista do programa e aprendem como cuidar do animais(30/5/12)

Na manhã desta quarta-feira (30), os peões conheceram a fazenda, os bichos e as regras que deverão seguir durante todo o confinamento na quinta edição do reality show. 

Todos os peões, tanto os do celeiro, que acordaram mais cedo, quanto os da sede, aprenderam sobre como se comportar no programa.

Durante visita da zootecnista Fernanda e do caseiro Clébis, foram enumeradas as tarefas e explicado o que deve ser feito em cada atividade.

Um fator explicado na visita foi o respeito ao animais. "Não é permitido bater, gritar, nem irritar os animais" e que todos são responsáveis "pelos cuidados físicos, emocionais e nutricionais dos bichos".

Depois de ouvir as recomendações, Fernanda e os peões andaram pela fazenda e treinaram os cuidados que terão com os animais ao longo do programa. Nicole Bahls aproveitou para pegar um dos porcos no colo e brincou que ele parecia com o peão Diego.

Após as explicações, os peões voltaram para a sede e Simone Sampaio e Diego Pombo dançaram forró e samba após uma conversa sobre profissões antes do almoço. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos